Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 22 de Abril de 2005 às 09:02

    Imprimir


A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou no feriado de ontem (21) três assassinatos, sendo dois deles em Cuiabá.

Pela manhã, por volta das 11h, a equipe da DHPP localizou um cadáver na Rodovia dos Imigrantes, dois quilômetros após o trevo que dá acesso ao município de Santo Antônio do Leverger.

Segundo a polícia, o cadáver, que tinha vários ferimentos de faca, era masculino, mas trajava roupas femininas. A polícia acredita que a vítima tenha sido executada na segunda ou terça-feira.

Durante a tarde, por volta das 16h, uma briga envolvendo dois pedreiros acabou na morte de um deles no bairro Getúlio Vargas II, localizado na região do Residencial Coxipó, em Cuiabá.

De acordo com a polícia, o pedreiro José Sérgio da Silva Delgado (48) e seu colega de trabalho, Fábio Júnior Dias de Oliveira (25) estavam rebocando uma casa na rua Airton Senna quando começaram a discutir.

Fábio teria pego uma faca e a vítima, José Sérgio, teria pego uma pá e teriam entrado em luta corporal; foi quando Fábio teria esfaqueado José no ombro.

O pedreiro ainda chegou a pedir ajuda na vizinhança, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. A polícia foi acionada e o acusado, Fábio Júnior, foi preso na casa dele, no bairro.

No final da noite, por volta das 23h50, Wenceslau Martinez (24) foi executado com quatro tiros. O crime ocorreu na rua 5 esquina com a avenida 15 no ponto final do ônibus Osmar Cabral.

Conforme a polícia, o nome dos dois suspeitos não serão divulgados para não atrapalhar as investigações, mas, a princípio, o crime teria relação com uma briga ocorrida dias atrás em um bar no bairro Jardim Liberdade.





Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344313/visualizar/