Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 22 de Abril de 2005 às 07:36

    Imprimir


Os restos mortais da russa naturalizada israelense Katryn Rakitov, morta pelo serial killer José Vicente Matias, o Corumbá, já foram encaminhados para Israel. Ela foi assassinada há cerca de um ano no município Goiano de Pirenópolis.

A localização do corpo e a confirmação da morte foi possível devido à detenção do suspeito no mês passado, em Bargança, no Pará. Corumbá confessou ter assassinado outras cinco mulheres.

Uma das mulheres assassinadas era a adolescente Natália Carneiro, 15 anos, morta no município mineiro de Três Marias, em 1999. Corumbá afirmou que seduziu a garota e depois matou com uma pedrada. O corpo foi localizado cerca de um mês após o desaparecimento.

Outra vítima foi Simone Lima Pinho, 26, morta em Lençóis, na Bahia. De acordo com Matias, ela também morreu atingida por uma pedra, em junho de 2000.

Vicente Matias também matou, em janeiro de 2004, Lidiane Vieria de Melo, 16, foi assassinada em Goiânia e teve a cabeça arrancada pelo criminoso.

Corumbá já havia confessado as mortes da alemã Marie Anne Kern e da espanhola Núria Fernandez, assassinadas com golpes desferidos com pedaços de pau encontrados nos locais dos crimes, ambos ocorridos no Maranhão durante o mês de março.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344377/visualizar/