Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Abril de 2005 às 18:15

    Imprimir


decisão do técnico Daniel Passarella de não dispensar nenhum atleta após o Campeonato Paulista será reforçada para dar mais chances aos jovens jogadores do elenco do Corinthians, que além de ganharem oportunidades na equipe B do clube para continuarem em atividade, serão observados durante período de treinamentos que o argentino deseja realizar durante brecha da tabela do Campeonato Brasileiro.

Preocupado com o número de lesões musculares crescentes que ameaça a equipe em uma temporada com mais três competições -Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana- e com o pouco tempo que teve para observar todo grupo, Passarella decidiu na última segunda-feira, em reunião com o diretor da MSI, Paulo Angioni, que ninguém será dispensado, derrubando os rumores de que alguns jogadores seriam emprestados ao Flamengo.

"Não posso contar com um grupo de jogadores menor, e ainda podemos dar oportunidades de jogar a todos", disse Passarella, que assegura ter a "intenção de ficar com o maior número de jogadores possível, salvo alguma exceção", se referindo a possibilidade de negociação de atletas, opção que agrada a MSI, já que desde o acordo a parceira do Corinthians não faturou com nenhuma transferência.

Passarella tomou a atitude após 45 dias de trabalho, quando concluiu que não tinha tido tempo suficiente para concluir com segurança e justiça quem deveria deixar o Corinthians.

"Não pude olhar bem todos. O Fabrício, por exemplo, ficou de fora quando começava a se recuperar. E também não vi o Fefo, o Fábio (Ferreira)", disse o treinador, se referindo ao lateral e ao zagueiro, que entrou no segundo tempo do jogo contra a Portuguesa Santista.

A idéia de Passarella é utilizar a semana que antecederá os jogos da seleção brasileira pelas eliminatórias, entre o final de maio e o início de junho, para intensificar a preparação física da equipe e dar mais tempo para jogadores como Wilson, Dinélson e Marcos Vinícius.

"Sempre disse que ia olhar os jogadores até o último momento. E um time grande precisa fazer pré-temporada e superar a carga de trabalho. Quero 15 dias para preparar para todas competições", disse o argentino, que ainda mantém discrição para falar sobre os reforços que deverá receber das mãos de Kia Joorabchian, da MSI. "Falam de jogadores a todo minuto, mas no momento prefiro os que estão aqui".





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344478/visualizar/