Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 21 de Abril de 2005 às 17:00

    Imprimir


O governo venezuelano disse nesta quinta-feira que poderia gravar uma fita para responder ao "disco arranhado" que os porta-vozes americanos colocam quando declaram sobre assuntos da Venezuela.

"Não podemos perder tempo repetindo coisas que já foram suficientemente esclarecidas e sobre as que já se pronunciaram os governos da América Latina", disse aos jornalistas o vice-presidente venezuelano, José Vicente Rangel.

O funcionário fez esta colocação ao ser consultado sobre a "inquietação" expressada em Moscou pela secretária de Estado americana, Condoleezza Rice, em torno da compra de equipes bélicos russos por parte da Venezuela.

"Vamos ter de gravar uma fita para colocar cada vez que um funcionário americano declarar sobre o tema", expressou Rangel.

O vice-presidente repetiu que a compra de equipamentos militares faz parte da atualização da força armada e lembrou que não provocou "inquietação" entre as nações latino-americanas.

A Venezuela comprará na Rússia 100.000 fuzis Kalashnikov, um helicóptero de transporte de grande capacidade MI-26, não artilhado, três helicópteros de assalto MI-35 e seis helicópteros multiuso MI-17.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344493/visualizar/