Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Abril de 2005 às 15:50

    Imprimir


A Inter de Milão decidiu não recorrer da punição imposta pela Uefa devido aos incidentes causados por seus torcedores no jogo contra o Milan, na semana passada. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira pelo presidente do clube, Giacinto Facchetti. "Conheço a Uefa há anos e aceito suas decisões. Não apresentaremos recurso pois temos uma grande consideração pela entidade", disse.

A Uefa determinou que a Inter dispute seus próximos quatro jogos em casa por competições européias com portões fechados. Caso os incidentes se repitam no próximo jogo com público, a Inter terá que cumprir mais dois jogos. Além disso, a entidade deu a vitória ao Milan por 3 a 0.

No último dia 12 de abril, torcedores da Inter jogaram sinalizadores em campo durante o jogo de volta pelas quartas-de-final da Copa dos Campeões, depois que o árbitro Markus Merk anulou um gol do time. Um deles atingiu o goleiro Dida, que sofreu uma queimadura no ombro.

Os jogadores foram então para o vestiário e a partida ficou interrompida por alguns minutos. Os times ainda voltaram a campo para tentar reiniciar o jogo, mas os torcedores recomeçaram a lançar sinalizadores e Merk suspendeu a partida quando o Milan vencia por 1 a 0.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344507/visualizar/