Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Abril de 2005 às 12:20
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


A Polícia Civil de de Rondonópolis encontrou esta noite o corpo de Satiko Eduvirges Saito, 41, administradora da Fazenda Bandeirantes, que estava desaparecida desde o sábado passado. Ela "sumiu" logo depois de sair do escritório da empresa, em Rondonópolis. Satiko era conhecida como uma pessoa metódica, que cumpria rigorosamente os compromissos dela e mantinha uma rígida rotina diária. Por isso, o desaparecido levantou suspeitas de que teria sido sequestrada ou assassinada.

As suspeitas de sequestro foram descartadas após a polícia encontrar, ainda no sábado, o carro de Satiko, um Fiat Uno branco, abandonado na Serra da Onça, a 40 quilômetros de Rondonópolis. A chave do veículo ainda estava na ignição. Nas primeiras investigações, os policiais ainda encontraram capuzes, cápsulas de bala de armas de vários calibres e algumas munições intactas.

O próximo passo foi localizar uma caminhonete Hilux prata, que teria sido usado para transportar a administradora da fazenda até o local onde ela foi assassinada.

O corpo foi encontrado ontem à noite, na Serra da Onça, próximo à Fazenda Bandeirantes, onde Satiko trabalhava. Duas pessoas estão presas suspeitas de serem as autoras do assassinato: Luiz Antônio Silvano Lopes, de 42 anos, gerente da fazenda, e Nilson José Fedatto Lago, de 23 anos, que trabalhava na mesma fazenda como inseminador. Os dois participaram de um churrasco no sábado, em uma fazenda vizinha, para criar um álibi. Nilson acusa Luiz Antônio de ter praticado o crime e diz que ele chegou a usar uma luva para evitar os resíduos de pólvora nas mãos.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344931/visualizar/