Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Abril de 2005 às 16:14
Por: Liege Albuquerque

    Imprimir


Manaus - O ajudante de pedreiro Adenildo Pereira da Silva, 38, apontado pela polícia como autor de um seqüestro-relâmpago e da tentativa de assassinato de uma mulher e sua filha, de 4 anos, há duas semanas, foi solto no domingo. O delegado-geral da polícia civil, Frederico Mendes, admitiu que a prisão de Silva foi um "equívoco".

No sábado, por meio de uma denúncia anônima, a polícia chegou ao autor do crime, Daniel Ferreira Chaves, 27 anos, que confessou ter realizado o seqüestro em um dia em que estava sob liberdade condicional. No início da noite de domingo, o governo do Amazonas presenteou Adenildo e sua família com uma casa mobiliada em um conjunto na periferia de Manaus. "Mesmo assim vou atrás de processar o Estado por danos morais, porque fiquei mais de uma semana preso inocente e sofri muito", disse Adenildo.

A forma como surgiu o revólver usado no crime será investigada pelo Ministério Público Estadual. A polícia entregou a arma aos deputados federal Carlos Souza (PP) e estadual Wallace Souza (PP), irmãos que apresentam um programa de cunho sensacionalista em uma televisão local. Os apresentadores entregaram, na última sexta-feira, a arma do crime, ao vivo, nas mãos do delegado Francisco Mendes.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/345254/visualizar/