Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 19 de Abril de 2005 às 10:36

    Imprimir


A mansão do meio-campo do Real Madrid David Beckham e sua esposa, Vitória, conhecida no Reino Unido como o "Beckingham Palace" -uma alusão ao palácio de Buckingham de Elizabeth II-, pode ser ameaçada por um plano urbanístico.

A construção de 10.000 casas em Sawbridgeworth, no condado de Hertfordshire (sul da Inglaterra), obrigará a construção de uma estrada que pode atravessar a imensa propriedade -de quase 100.000 metros quadrados- que o casal tem nessa localidade inglesa.

O trecho da estrada não foi decidido ainda e as obras não começarão até 2007, mas Nigel Clark, secretário da campanha "Stop Harlow North", contra essa construção de casas, afirmou hoje que é possível que o asfalto passe pelo sítio de David e Vitória.

"No pior dos casos, o casal pode ser obrigado a vender o local", explicou Clark, que espera conseguir todo o apoio dos Beckham para sua campanha.

"Gostariamos de ter seu apoio. Se não for em seu jardim, será no de outros", advertiu.

Um porta-voz do multimilionário casal disse que eles são conscientes da "ameaça" que paira sobre sua residência britânica mas que não farão nenhum comentário a respeito, pois ainda falta tempo para uma decisão.

Esta não é a primeira vez que os Beckham têm problemas com as autoridades de Hertfordshire, que em janeiro ameaçaram o casal com a retirada do enorme castelo de jogos de seus filhos -Romeo, Brooklyn e Cruz-, instalado no jardim da mansão.

O "brinquedo" dos pequenos, que tem mais de 30 metros quadrados, uma torre e uma ponte levadiça, não cumpria as exigências urbanísticas, da mesma forma que a capela medieval de pedra que David e Vitória levantaram no ano passado.

Naquela ocasião, as obras da edificação religiosa foram paralisadas durante algum tempo, até que o casal obtivesse a permissão de obra necessária.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/345365/visualizar/