­
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Abril de 2005 às 07:22

    Imprimir


O técnico Emerson Leão confirmou a sua saída do São Paulo. Durante a festa de encerramento do Campeonato Paulista, o treinador disse que irá trabalhar no Vissel Kobe, do Japão.

Apesar de a proposta dos japoneses ter sido considerada irrecusável, o treinador disse que não sai do clube pelo dinheiro, mas pela amizade com os dirigentes do Vissel Kobe.

"Não estou deixando o São Paulo por resultados. Tenho uma dívida de coração com uma pessoa do Japão, que está em dificuldades. Amanhã, estarei no CT para conversar com os atletas e vou almoçar com o presidente e o vice-presidente", disse o treinador.

Segundo Leão, a troca não estava nos seus planos. Ele ficará no clube japonês até dezembro e deverá embarcar para o Japão na quarta-feira.

"É uma equipe menor. Jogou oito partidas, faz sete que só perde. Eu vou pegar uma pedreira, mas tenho de ajudar uma pessoa que muito me ajudou", afirmou.

Campeão paulista, Leão disse que vê o São Paulo como candidato ao título da Copa Libertadores e fala até em voltar a trabalhar no clube do Morumbi.

"Deixo a porta, a janela, o portão, tudo aberto", brincou.

"Eu estou surpreso em sair do São Paulo. Só sei que conseguimos excelentes resultados. Tenho uma gratidão muito forte para os jogadores, os dirigentes, os torcedores", finalizou.

Para a partida de quinta-feira, contra o Universidad de Chile, o auxiliar técnico Milton Cruz irá comandar a equipe.

"O Milton Cruz assume agora, viaja com a equipe. Depois, tem uma partida difícil pelo Brasileiro, contra o Fluminense. Nesta viagem, vamos pesar o nome do substituto", afirmou o vice-presidente de futebol do clube, Juvenal Juvêncio.

"Fomos surpreendidos por essa posição, mas desejamos boa sorte para ele", completou o dirigente.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/345464/visualizar/
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp