Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 17 de Abril de 2005 às 23:12
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


Um homem foi preso em flagrante em Cuiabá depois de se negar a pagar a bebida que consumiu em um bar. Irritado, Vitor Aparecido de Oliveira (37) destruiu o bar. Ele foi levado para a Delegacia Metropolitana de Cuiabá.

O comerciante Marcos Grandizolli (49) é dono do Bar do Baiano, localizado no bairro Ribeirão do Lipa, na capital. Marcos disse à polícia que Vitor é vizinho dele e entrou no bar às 15h. Segundo o comerciante, Vitor consumiu cerveja e pinga, totalizando R$ 12, mas se negou a pagar a despesa.

Vitor disse que queria fichas para poder jogar sinuca no bar e que depois pagaria. Marcos não quis entregar as fichas a ele e cobrou a dívida referente às bebidas. O suspeito ficou nervoso e começou a quebrar copos e garrafas do bar. Vitor também quebrou o balcão de mármore, o vidro de um freezer e um taco de sinuca.

A polícia foi chamada e prendeu Vitor em flagrante. Parentes dele haviam segurado o suspeito para impedir que ele quebrasse mais objetos no bar. Na delegacia, Vitor disse que ãpenas se lembra de ter virado algumas mesas. Ele foi preso em flagrante e liberado, mas foi intimado a comparecer ao juizado especial criminal.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/345813/visualizar/