Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 16 de Abril de 2005 às 08:24
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


Um homem detido ontem à noite com uma Carteira Nacional de Habilitação falsificada aproveitou a grande movimentação na Delegacia Metropolitana de Cuiabá e conseguiu fugir. A delegada plantonista, Carla Patrícia, disse que vai pedir a prisão preventiva de Antônio Carlos de Carvalho.

O suspeito foi parado pela Polícia Rodoviária Estadual durante uma blitz de rotina às 20h30 na rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. Antônio Carlos estava dirigindo um automóvel Gol, placa JYT-8506. Ao verificar os documentos do automóvel e do motorista, os policiais desconfiaram que a CNH era falsificada.

Os policiais checaram as informações por um rádio com a central da PRE e constataram que não havia nenhuma carteira de habilitação em nome de Antônio Carlos. Ele foi detido e levado para a Delegacia Metropolitana.

O suspeito ia ser detido em flagrante, mas conseguiu fugir da delegacia antes de prestar depoimento. Antônio Carlos estava em uma ante-sala, aguardando ser convocado para dar esclarecimentos sobre como conseguiu a CNH falsificada. Aproveitando o movimento na delegacia, ele conseguiu fugir sem ser notado. Esta noite foram registrados sete flagrantes e cinco termos circunstanciados na Metropolitana.

De acordo com a delegada Carla Patrícia, será pedida a prisão preventiva do suspeito. Ela informou que Antônio Carlos complicou-se perante a justiça porque ele teria benefícios por ser réu primário e ter bons antecedentes. "Fugir só prejudicou a situação dele", declarou. O suspeito, que estudou apenas até a 2ª série e não teria condições de passar no exame psicotécnico para conseguir a CNH, teria pago R$ 1.600 pela carteira falsificada.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/346186/visualizar/