Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 16 de Abril de 2005 às 00:02

    Imprimir


Porto alegre - A polícia de Três Passos, no noroeste do Rio Grande do Sul, ainda não tem pistas do matador do eletricista argentino Ricardo Fernandes das Neves, de 17 anos, baleado dentro do Hospital de Caridade na noite de quarta-feira. O adolescente vivia em El Soberbio, na margem argentina do rio Uruguai, mas circulava na cidade brasileira, a 50 quilômetros, com muita freqüência.

Ele estava internado para se recuperar de uma agressão que havia sofrido no domingo, quando foi espancado por dois homens na rua. Amigos acreditam que os dois crimes tenham sido praticados pelas mesmas pessoas.

Outros dois pacientes que dividiam o quarto com Ricardo disseram que o assassino entrou às 23 horas, sem acender a lâmpada, e passou a atirar no argentino, que tentou saltar para outro leito enquanto era baleado na boca, no peito, no braço e numa das mãos.

A administração do hospital abriu uma sindicância para saber como um homem armado teve acesso aos quartos naquele horário. É possível que o assassino tenha pulado uma cerca para ter acesso a uma porta usada somente pelos funcionários do hospital.

A prefeitura de El Soberbio ajudou o pai do adolescente, o agricultor Mário Fernandes, a transportar o corpo para a Argentina e a pagar o funeral.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/346235/visualizar/