Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 15 de Abril de 2005 às 18:33

    Imprimir


O roteirista australiano Stuart Beattie, que proporcionou aos espectadores uma visão agourenta de Los Angeles em Colateral, está voltando a território mais conhecido ¿ seu país de origem ¿ com um épico a ser dirigido por Baz Luhrmann.

O projeto, um romance ambientado na Austrália e que vem sendo comparado a E O Vento Levou, vem sendo cercado de sigilo. Mas os indícios são de que pode fazer parte de um novo trio de filmes que Luhrmann estaria pensando em realizar.

O diretor chamou a atenção quando apelidou seus três filmes musicais ¿ Vem Dançar Comigo, de 1992, Romeu e Julieta, de 1996, e Moulin Rouge, de 2001 ¿ de sua "trilogia da Cortina Vermelha".

Depois disso ele começou a falar em fazer uma trilogia de épicos que incluiria um filme que ele vinha desenvolvendo sobre a vida de Alexandre, o Grande, além de uma história russa e de um projeto australiano, este em colaboração com Beattie.

Luhrmann, ele próprio também australiano, vinha preparando "Alexandre" para ser estrelado por Leonardo DiCaprio e Nicole Kidman. Mas, ao que parece, essa idéia foi engavetada.

O diretor, que tem relações estreitas com a 20th Century Fox, não informou qual será seu próximo filme. Mas já começou a ter reuniões com atores para discutir diversos projetos que tem em mente, e o épico australiano parece ser uma das possibilidades principais.

O último filme de Beattie, Colateral, trazia Tom Cruise no papel de matador de aluguel e Jamie Foxx como motorista de táxi de Los Angeles que é forçado a colaborar com ele.

Seus créditos incluem também Piratas do Caribe ¿ A Maldição do Pérola Negra e filmes ainda inéditos como Derailed, 30 Days of Night e Truce, que Vadim Perelman está dirigindo para a Warner Independent Pictures.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/346307/visualizar/