Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 05 de Dezembro de 2012 às 07:59
Por: Hanny Guimarães

    Imprimir




Quando Paul e Kelly Tolin voltaram de um passeio com o filho Cole, de seis anos, tiveram uma grande decepção. Além de encontrar sua casa, localizada em Warwicks, na Inglaterra, toda revirada por bandidos, a família deu falta de Charley, um bulldog de 11 meses.

Inconformado com o sumiço de seu cão, Cole resolveu pedir ajuda nas redes sociais. Mensagens do garoto sobre o roubo do cachorro, além de fotos do animal, foram vistas por milhares de pessoas no Twitter e no Facebook.

O plano do menino deu certo! Em Birmingham, a cerca de 56 quilômetros da casa da família Tolin, duas mulheres reconheceram o cão na rua, pegaram o animal que vagava sozinho e pediram ajuda em um posto policial da região.

Após a identificação do bicho, que estava marcado com um microchip, responsáveis pelo caso entraram em contato com os pais de Cole para informar sobre o paradeiro do animal.

Em entrevista ao jornal The Sun desta quarta-feira (5-12), a recepcionista Kelly, mãe do esperto garoto, disse estar “no céu com o retorno de Charley ao lar”. A invasão da casa e o roubo de outros pertences dos ingleses ainda estão sob investigação.

(Foto: Reprodução / The Sun)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34641/visualizar/