Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 15 de Abril de 2005 às 08:00

    Imprimir


Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam o vendedor Marcelo Roberto de Oliveira, de 35 anos, com cerca de 300 gramas de pasta-base de cocaína. Ele misturava a droga com acetona e ração de cachorro. Em seguida, ele iria preparar as trouxinhas. A prisão ocorreu anteontem à tarde.

Segundo o delegado Roberto Amorim, titular da DRE, os policiais investigavam Marcelo há algumas semanas, após o recebimento de denúncias anônimas sobre o funcionamento de uma "boca-de-fumo" em sua casa.

"Os policiais esperaram que Marcelo retornasse de uma farmácia com várias embalagens de acetona. O curioso foi encontrar ração de cachorro para ser misturada", observou. Marcelo disse que ninguém iria perceber a diferença, embora a cor da droga deixasse de se branca ganhando um tom avermelhado.

Os policiais tentaram localizar alguma balança de precisão ou sacolas plásticas usadas para confeccionar as trouxinhas, mas não conseguiram.

O movimento de jovens na casa chamou a atenção de moradores, que denunciaram Marcelo, até então em liberdade condicional. Respondia livre um processo por tráfico de drogas. Ele havia sido preso em 2002 no próprio bairro.

O delegado explicou que há inúmeras bocas-de-fumo no bairro e toda denúncia está sendo checada – algumas delas demoram algumas semanas para chegar aos traficantes. Com isso, espera diminuir o tráfico, principalmente as "bocas-de-fumo". Autuado em flagrante, Marcelo foi encaminhado para a Cadeia Pública do Carumbé. Com a prisão, perdeu o direito a liberdade condicional. (AR)




Fonte: Diário de Cuiaba

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/346585/visualizar/