Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 14 de Abril de 2005 às 18:52

    Imprimir


O presidente do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge, fez na manhã desta quinta-feira (14/04), no auditório da Polícia Civil, no antigo prédio da Embratel, na avenida Coronel Escolástico, uma apresentação sobre o funcionamento do plano de saúde dos servidores públicos estaduais para cerca de 100 agentes da Polícia Judiciária Civil.

O convite foi do diretor-geral e do coordenador de Gestão da Polícia Civil, respectivamente Romel Luiz dos Santos e Bibiano Nunes. O coordenador de Gestão, Bibiano Nunes, explicou que o número de assistentes poderia ser maior, caso a grande maioria não estivesse em plantão e tivesse deixado o plantão naquele momento.

Para Bastos Jorge, a receptividade foi excelente e a prova disso foram as presenças do presidente do Sindicato dos Agentes da Polícia Civil, Cledson Gonçalves, e da presidente do Sindicato dos Escrivões, Genuína Evangelista.

Na parte da tarde, Bastos Jorge seguiu para o município de Rosário Oeste (127 quilômetros a norte de Cuiabá), onde também fez, no Cinema Municipal, uma palestra sobre o MT Saúde. O convite partiu do presidente da Câmara dos Vereadores, Adir Trindade Filho, e contou com a presença do prefeito municipal, Zeno Gonçalves.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/346629/visualizar/