Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 14 de Abril de 2005 às 11:10
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu cinco jovens com idades entre 15 e 21 anos, entre eles um dos principais suspeitos de assaltar e balear na cabeça o motorista de ônibus Tércio Luiz Fonseca de 39 anos. O profissional está com morte cerebral anunciada, respirando apenas com a ajuda de aparelhos.

Trata-se de Alexander de Jesus Borges, de 21 anos, preso pela PM e investigado por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRRF), de Cuiabá, chefiados pelo de delegado Douglas Turíbio.

Mesmo sem reagir, Tércio foi baleado durante um assalto por volta das 22 horas no ponto final de ônibus do bairro Renascer, em Cuiabá. A prisão para averiguações de Alexander aconteceu no final da tarde de ontem, justamente no barro onde aconteceu o assalto seguido de tentativa de assassinato. A vítima ainda continua no hospital sem esperanças de sobreviver.

A violência contra Tércio, no entanto, atingiu a todos os seus companheiros de profissão, que por volta das 15 horas da última segunda-feira (11), paralisaram por mais de duas horas em protesto contra a violência. Todos os dias, pelo menos dois ônibus são assaltados na Grande Cuiabá. .

O protesto causou um dos maiores tumultos já registrado em Cuiabá nos últimos anos, quando mais de 300 ônibus fecharam as principais ruas e avenidas da área central da Capital e ainda deixaram mais de 200 mil pessoas a pé.




Fonte: redaçao

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/346737/visualizar/