Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 13 de Abril de 2005 às 21:07

    Imprimir


O Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) apreendeu 613 comprimidos de ecstasy, que seriam distribuídos no Skol Beats. A droga estava em poder de Luiz de França Costa Barra, 24 anos, e do estudante de Publicidade Maximiliano Felipe Zapata Contreras, 20. Eles foram presos na madrugada de ontem, nos Jardins em São Paulo.

Eles são acusados de envolvimento em suposto esquema de venda de drogas do DJ Pan Augusto de Faria Lê, considerado um dos maiores traficantes de ecstasy do Brasil. Pan foi detido ontem pela manhã no Terminal Rodoviário do Tietê. Ele vinha de Guarapari, no Espírito Santo, e segundo a polícia, planejava supervisionar a distribuição da droga na festa, que acontece neste sábado, no Anhembi.

De acordo os policiais da 4ª Delegacia da Divisão de Investigações (Dise), os rapazes disseram que receberam a droga via Sedex pelos Correios. Foram eles que revelaram a chegada de Pan a São Paulo em um ônibus da Viação Itapemirim.

O DJ negou o envolvimento com o tráfico de ecstasy e disse ser vítima de uma calúnia. "Morei na Europa, em Ibiza, Portugal, onde me envolvi com as drogas, mas hoje estou sossegado", disse.

Em 14 de janeiro de 2003, ele e o português Pedro Saldanha Gouveia Tavares Festas foram presos com haxixe, skank e LSD. Em julho de 2002, ele e o irmão também foram presos pelo Denarc com 50 comprimidos da droga.

Equipes do Denarc estaram presentes no Skol Beats para investigar o tráfico de drogas sintéticas na festa.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/346856/visualizar/