Craque da Galera, Ronaldinho Gaúcho festeja ótimo ano
Apesar de não ter conquistado o título do Campeonato Brasileiro, Ronaldinho Gaúcho não tem do que reclamar nesta temporada. Depois de uma tumultuada saída do Flamengo no final de maio, o meia se transferiu para o Atlético Mineiro, onde reencontrou o bom futebol e conduziu a equipe de Belo Horizonte ao segundo lugar da competição nacional. Como recompensa, faturou prêmios: foi escolhido para a seleção do campeonato e eleito em votação popular como o Craque da Galera.
Ronaldinho Gaúcho teve 38% da preferência dos internautas. Os seus concorrentes foram o goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense, que teve 32% dos votos, e o centroavante Vágner Love, do Flamengo, que ficou com 30%. O meia recebeu o prêmio na festa do Craque do Brasileirão, realizada na noite da última segunda-feira, no HSBC Brasil, em São Paulo.
"Essa é mais uma alegria. Ser escolhido pelo torcedor me deixou muito feliz. Fui muito bem recebido no Atlético, tenho muito orgulho de ser tão querido pelos seus torcedores e tento retribuir dentro de campo", afirmou Ronaldinho Gaúcho.
Além de todos os prêmios individuais, o meia mostrou muita felicidade com a volta do Atlético Mineiro à Copa Libertadores após 13 anos - com a vitória sobre o rival Cruzeiro, no último domingo, o time se garantiu na fase de grupos. "Este é um título que o Atlético não tem e espero contribuir para dar essa alegria ao seu torcedor, que é tão apaixonado pelo clube".
Comentários