Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 13 de Abril de 2005 às 01:30
Por: Elder Ogliari

    Imprimir


Porto Alegre - O ex-carteiro Joaquim Rocha Machado da Silva, 30 anos, suspeito de ter enviado a carta-bomba que mutilou a funcionária pública Andrea de Moraes, 25 anos, de Bragança Paulista, foi preso no início da noite desta terça-feira em Bom Retiro do Sul, no interior do Rio Grande do Sul.

Ele estava em frente à casa onde vive, no município do Vale do Taquari, a 107 quilômetros de Porto Alegre, e não ofereceu resistência ao mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo e executado pela delegada Flávia Colosso Frey, da Polícia Civil gaúcha.

Na casa de Silva foram apreendidos alguns objetos para a perícia, inclusive o computar que ele usava para namorar Andrea pela internet. O ex-carteiro foi encaminhado ao presídio regional de Lajeado para passar a noite e deve ser levado para Bragança Paulista nesta quarta-feira.

Na segunda-feira, enquanto trabalhava no ginásio de esportes Rubens Batazzi, Andrea recebeu um sedex entregue pelo carteiro local. Ao abrir o pacote, ocorreu a explosão. Ela perdeu quatro dedos da mão direita e ficou ferida no peito e no rosto, tendo de se submeter a uma cirurgia no Hospital Universitário São Francisco de Assis, onde ficou internada.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347149/visualizar/