Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 09 de Abril de 2005 às 03:54
Por: Ernesto Batista

    Imprimir


São Luís - O assassino José Vincente Matias, o Corumbá, afirmou nesta sexta-feira que comeu parte do cérebro da espanhola Nuria Fernandez Collada, 27. A afirmação foi feita na praia de Itatinga, em Alcântara (MA), durante a reconstituição do assassinato de Nuria, a sexta vítima do maníaco. Na quinta-feira, Corumbá já havia admitido que bebeu o sangue da alemã Maryanne Kern, 49, assassinada em Barreirinhas, também durante a reconstituição do crime.

A polícia recuperou diversos pertences da espanhola que foram abandonados na praia depois do crime. O assassino em série disse que fez sexo com vítima várias vezes antes de assassiná-la com uma paulada na cabeça. Ele afirmou que Nuria havia usado LSD. "Eu cavei um círculo em volta dela e comecei a dançar. Acho que ela não sabia o que estava acontecendo porque havia tomado um pílula que dissolvia na língua. Depois eu a deitei na areia e dei uma paulada. Continuei a dançar e depois comi partes do cérebro dela e bebi o sangue. Terminei o ritual quando a enterrei na areia", contou o maníaco.

O assassino em série entrou em contradição quando disse que não havia amarrado a vítima e que havia levado de uma outra parte da praia o pedaço de madeira que ele usou para matá-la. "Agora vamos ouvi-lo novamente para esclarecer as dúvidas", afirmou o superintendente de Polícia Civil do Interior, Clésio Zottis.

A próxima semana Corumbá deverá ser levado á Goiás para ser ouvido pelos policias que investigam a morte da russo-israelense Katria Ratikov, 27, que teria sido sua quinta vítima.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347696/visualizar/