Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Sexta - 08 de Abril de 2005 às 13:31

    Imprimir


O estado norte-americano da Flórida está avaliando a possibilidade de alterar sua constituição para regulamentar os sites de namoro. A proposta, discutida entre os legisladores, é forçar esses sites a informar aos usuários pagantes se é realizado algum tipo de investigação sobre os antecedentes criminais dos participantes.

A idéia parece ter surgido a partir de uma campanha do True.com e chegou aos ouvidos dos políticos como uma boa solução para a questão da segurança em site de encontros, vistos por alguns como locais "infestados de criminosos".

O True.com alega que o objetivo da campanha é aumentar a segurança dos paqueradores de plantão, que costumam se dizer confortáveis mesmo com alguém que acabaram de conhecer pela rede.

Já uma porta-voz do concorrente Match.com, que não oferece essa checagem, disse que True.com estaria tentando se promover ao criar um problema que não existe. "Temos poucos registros de casos deste tipo em dez anos de mercado", afrmou.

A Central de Crimes Cometidos pelo Computador da Flórida parece concordar. Segundo a instituição, nos últimos seis anos não foi registrada sequer uma denúncia envolvendo crimes relacionados a sites de encontros.





Fonte: Magnet

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347851/visualizar/