Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Abril de 2005 às 10:01

    Imprimir


José da Silva, 18 anos, foi preso em flagrante na manhã da última quarta-feira em Barra do Bugres por atentado violento ao pudor a um menino de 5 anos na Rua Tabatinga Jardim América. Toda a ação teria ocorrido num terreno baldio que fica localizado ao lado de uma república, onde mora o acusado.

De acordo com a denúncia, a mãe sentiu a falta do filho e saiu em procura do mesmo e ao encontrar viu que ele estava saindo levantando a roupa íntima. Neste momento ela perguntou ao filho o que ele estaria fazendo no local, recebendo como resposta que o acusado havia convidado para mostrar uma tartaruga, mas recebeu uma ameaça que se acaso não acompanhasse o mataria. Em sua versão, o garoto de 5 anos disse para a mãe que no lote baldio com matagal se despiu, onde o acusado obrigou a vítima a bolinar seu pênis, tentando praticar sexo anal, mas não conseguiu o ato pelo motivo de que ouviu a mãe do garoto chamar pelo seu filho.

Em casa, a mãe do menor ainda deu um banho no garoto antes de levá-lo para o hospital e notou vestígios prováveis de esperma na cueca dele, bem como vermelhidão na região anal.

José da Silva tentou fugir do local mas foi preso logo em seguida por populares próximo a Lago Azul, sendo encaminhado para o local do crime onde foi reconhecido pela mãe do garoto. Os pais do menino foram orientados e deram entrada de queixa contra o acusado que vai responder pela prática de atentado violento ao pudor.





Fonte: Diário da Serra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347932/visualizar/