Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 08 de Abril de 2005 às 09:40

    Imprimir


Londres - Menos de 30 convidados assistirão ao casamento civil do príncipe Charles e Camilla Parker Bowles na prefeitura de Windsor. A maioria será composta por parentes, mas um membro da família real estará ausente: a mãe do noivo, rainha Elizabeth II. A rainha e seu marido, príncipe Philip, participarão da bênção religiosa no Castelo de Windsor, que se seguira ao casamento. Cerca de 800 convidados devem prestigiar parte religiosa da comemoração.

A bênção será presidida pelo arcebispo de Cantuária, Rowan Williams, e reunirá cerca de uma dezena de membros de famílias reais da Europa e Oriente Médio. Os ex-rei e rainha da Grécia, Constantino e Anne-Marie estarão presentes. Eles são parentes da família real britânica. O príncipe Haakon e a princesa Mette-Marit da Noruega, o príncipe Constatntijn da Holanda e o rei de Bahrein, Hamad bin Isa Al Khalifa, também comparecerão. Representantes de Casa Reais, porém, lamentam não poder comparecer. Não irão os príncipes e princesas de Dinamarca, Suécia e Espanha.

Espera-se que o ex-marido de Camilla, Andrew Parker Bowles, também esteja presente no serviço religioso, informa a assessoria de Charles. A classe política será representada pelo premier Tony Blair e pelos líderes da oposição, Michael Howard, do Partido Conservador, e Charles Kennedy, dos Democratas Liberais.

Também foram convidadas diversas figuras do mundo do entretenimento, como o ator Kenneth Branagh e a atriz Trudie Styler, mulher do cantor Sting. Sting não irá.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347951/visualizar/