Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 03 de Dezembro de 2012 às 10:12
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Reprodução/TVCA
Delegado diz que casal segue foragido e apenas o veículo foi apreendido
Delegado diz que casal segue foragido e apenas o veículo foi apreendido
Antes de atirar contra um mestre de obras de 64 anos, os suspeitos teriam o atropelado na frente de outros quatro pedreiros, principais testemunhas do crime, de acordo com o delegado Bráulio Junqueira, que investiga o caso. "Eles jogaram o carro em cima da vítima e desceram já atirando nele. A mulher deu um tiro e o marido outro", declarou o delegado, com base nos depoimentos das testemunhas. O crime ocorreu neste sábado (1º) em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, após uma discussão entre os patrões e a vítima por causa de atraso no pagamento pelos serviços de construção de uma casa.

O delegado afirmou que irá pedir a prisão preventiva dos suspeitos que não foram localizados depois do crime. "Fomos até a casa deles, mas o casal já tinha fugido, possivelmente com a ajuda de alguém, pois deixaram o carro na residência e nós o apreendemos", explicou. Na casa, a polícia também apreendeu alguns documentos de identificação dos suspeitos.

De acordo com o delegado, as testemunhas relataram que pouco antes, no mesmo dia, o casal havia tido uma discussão com o mestre de obras por causa de pagamento. No entanto, chegaram a um acordo e já tinham efetuado o pagamento. "Parecia que tinham resolvido o problema", avaliou Junqueira. A arma usada no crime não foi apreendida e, segundo ele, pertencia ao casal.

O mestre de obras foi assassinado logo depois de chegar ao local da construção pela manhã e se preparava para trabalhar. A Perícia Técnica esteve no local do crime e deve elaborar um laudo para compor o inquérito que investiga o assassinato do idoso.

A Perícia Técnica esteve no local do crime e deve elaborar um laudo para compor o inquérito que investiga o assassinato do idoso.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34806/visualizar/