Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 07 de Abril de 2005 às 11:20

    Imprimir


Os jurados do caso Michael Jackson teriam sido flagrados casualmente zombando de um testemunha.

"Esse é um rumor que não foi comprovado e não há nenhuma investigação sobre isso", afirmou o administrador da corte judicial, Darrel Parker. Os jurados, segundo Parker, ficam trancados, comentando os casos, antes de começarem cada sessão do julgamento.

Na segunda-feira, um homem de 24 anos afirmou que Michael Jackson tocou seu órgão genital por cima da roupa em duas ocasiões nos anos 80 e chegou a colocar as mãos dentro das suas roupas em 1990.

Robert Cole, editor da britânica Sky News, afirma que passou por um local onde os jurados estavam conversando sobre o caso, em um intervalo do julgamento, e ouviu um deles imitando uma pessoa chorando, enquanto todos os outros davam risadas da imitação.

"Tudo o que eu ouvi foi ´ele estava assim uh, huh, huh´ (imitando um som de choro) e depois ouvi as risadas. Parecia que eles tinham mesmo escutado aquela criança chorando e estavam debochando do que havia acontecido. Não ouvi nomes ou algo que comprometesse alguém. Não sei se eles estavam falando mesmo da testemunha ou não", disse Cole.

Cole disse que outro repórter também ouviu a conversa, mas ele se negou a fazer comentários a respeito. Quem também se negou a comentar foi Brian Oxman, um dos advogados de defesa de Michael Jackson.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/348306/visualizar/