Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Dezembro de 2012 às 19:29

    Imprimir


Encerrada a campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o Flamengo começa a pensar em 2013. Durante esta liga nacional, o técnico Dorival Júnior experimentou jogadores das categorias de base do Rubro-negro e se animou com o que estes atletas podem render na próxima temporada pelo clube carioca.

"Tem um período de preparação para eles. Adryan, Mattheus, Nixon, Frauches, Thomas e outros estão em busca de um equilíbrio. Isto deve ocorrer a partir do meio do ano que vem. O que não significa que em janeiro eles não possam ser titulares, comigo ou com outro treinador, mas espero isso para mais ou menos o ano seguinte", analisou.

Próximo da eleição que acontecerá no clube ainda no mês de dezembro, Dorival Júnior ainda não colocou como garantida sua permanência no clube. Ainda que tenha dito querer ficar, o comandante agradeceu pela forma como foi recebido, apesar das dificuldades. "O ano de 2012 tem de ficar como exemplo para que a gente não repita os mesmos erros em 2013", decretou.

O Flamengo encerrou sua campanha no Brasileirão com 50 pontos e, por enquanto, na 11ª colocação. Depois da campanha de 12 vitórias, 14 empates e 12 derrotas, Dorival avisou que será preciso a chegada de alguns atletas de peso visando a briga por títulos na próxima temporada. Renato Augusto e Robinho já foram especulados para o ano que vem.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34841/visualizar/