Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 02 de Dezembro de 2012 às 16:49
Por: Renê Dióz

    Imprimir


O Instituto Médico Legal (IML) tenta averiguar desde a manhã deste domingo (2) a identidade de um homem cujo corpo foi encontrado boiando no rio Cuiabá, no lado da Capital, por volta das 8h.

Um morador da região percebeu o cadáver boiando embaixo da ponte Sérgio Motta e chamou a polícia. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), trata-se de um homem de cor negra e aparentando ter entre 40 e 45 anos de idade.

Não foi notada qualquer marca de violência no corpo, o que reforça a probabilidade de que o homem morreu por afogamento. Como ele estava apenas de cueca e o corpo não está ainda em estado de decomposição avançado, a polícia também acredita que ele tenha ido tomar banho no rio ainda por volta da noite de ontem e, por algum motivo ainda desconhecido, teria se afogado no rio.

O corpo foi levado ao IML para os trabalhos de reconhecimento. Até o momento, não há registro de qualquer ocorrência de desaparecimento que possa dar pistas sobre a identidade do homem encontrado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34850/visualizar/