Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 06 de Abril de 2005 às 10:54

    Imprimir


Ir no embalo da torcida, que vai lotar o estádio do Pacaembu e promete apoiar o tempo todo: essa é a estratégia do elenco mosqueteiro para conseguir avançar à próxima fase da Copa do Brasil.

Roger aguarda o apoio da Fiel corintiana na partida contra o Cianorte nesta quarta A matemática é 'simples'. Depois da derrota sofrida de 3 a 0, em Maringá, o Timão precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença para avançar. Vitória por 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Outro placar com três gols de vantagem dá a vaga ao Cianorte.

"A torcida do Corinthians é diferente. Os 40 mil ingressos [36.200] foram vendidos antecipadamente. A gente acredita que esses 40 mil acreditam na gente, o que faz a nossa confiança aumentar ainda mais", afirmou o meio-campista Roger, que rapidamente se transformou em um dos xodós da Fiel.

O meia Hugo, que foi muito bem nas últimas partidas e caiu nas graças da massa, também fez uma média com o torcedor e acredita que ele poderá fazer a diferença nesta quarta-feira à noite no Pacaembu.

"Sei que a torcida do Corinthians é diferente, faz o adversário tremer e sentir a pressão, e espero que eles nos apóiem do início ao fim do jogo para que possamos buscar o resultado que precisamos", declarou o jogador.

Marinho, que ganha uma oportunidade com a suspensão do capitão Anderson, também rasgou seda para o 12º jogador mosqueteiro.

"A torcida do Corinthians é realmente impressionante. No ano passado, a gente [Atlético-PR] ganhava por 5 a 0 e os caras continuavam gritando Corinthians e incentivando. Essa força vai ser fundamental para a gente tentar superar o Cianorte", discursou o novo xerife alvinegro.

Para Daniel Passarella, a partida será um banho de Timão na sua carreira. "Esse jogo vai ser importante para eu ver o que é o Corinthians, o estádio vai estar lotado e isso com certeza vai ajudar", comentou o treinador mosqueteiro, que, bem a o discurso de torcedor, não considera esse jogo o mais importante desde sua chegada ao clube. "Não, foi contra o Palmeiras", finalizou o treinador.

CORINTHIANS

Fábio Costa; Marinho, Betão e Sebá; Rosinei, Marcelo Mattos, Carlos Alberto, Roger e Gustavo Nery; Bobô e Tevez. Técnico: Passarella

CIANORTE

Adir; Diego, Edson Santos e Fábio Carioca; Daniel, Marcelo Rocha, Cuca, Robert e Maurício, Márcio Machado e Binho (Valdiran). Técnico: Caio Júnior

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo

Horário: 19h30

Juiz: Lourival Dias Lima Filho (BA)





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/348667/visualizar/