Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 06 de Abril de 2005 às 08:16
Por: José San Martin

    Imprimir


O 98º assassinato na Grande Cuiabá foi registrado na manhã de ontem no bairro 1º de Março. O trabalhador braçal Manoel de Oliveira da Silva, de 50 anos, foi localizado por volta das 7h a pelo menos 30 metros do barraco onde morava. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que Silva levou três facadas no peito, sob o braço e na testa. A faca ficou cravada no tórax.

Até ontem não havia sido descoberto o que motivou o crime. O delegado-adjunto da DHPP Vaíte Eugênio disse à reportagem que Silva era proveniente de Alagoas e estava morando de favor no barraco. Ele pedia comida nas casas do bairro.

“A gente apurou que ele estava bebendo com outras duas pessoas até por volta das 21h de ontem [anteontem]. Uma delas cedera o barraco para ele morar. Esse proprietário comunicou à polícia que uma pessoa teria ouvido gritos no local. Ao abrir o barraco viram sangue no chão. Um dos suspeitos saiu para trabalhar e não voltou. Estamos investigando”, disse.

Segundo o delegado, Silva teria sido esfaqueado dentro do barraco e depois, arrastado até um matagal.

Tentativa

Uma equipe da Polícia Militar que foi atender uma ocorrência de tentativa de assassinato no bairro Jardim Eldorado encontrou o suspeito dominado por populares. O crime aconteceu no “Giga Bar”, na rua Condor, por volta das 23h de anteontem.

Testemunhas relataram ao militares que o lavrador Agripino Manoel da Cruz, 49, agredira o jardineiro Olinto Hermenegildo Dias, 26. O motivo da briga foi a recusa da mulher de Dias em se sentar na mesa do agressor para beber cerveja.

Após ter seu pedido rejeitado, o lavrador passou a agredir o casal com palavrões. Por ser conhecido da família o jardineiro tentou saber do suspeito porque ele estava agindo daquela forma, mas ele resolveu ir embora irritado.

Momentos depois voltou armado com uma faca e se aproximou de Dias com pretexto de conversar. De repente sacou a faca e partiu para cima do amigo, mas foi contido pelos freqüentadores do local. Mesmo assim conseguiu ferir a mão do jardineiro.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/348742/visualizar/