Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 06 de Abril de 2005 às 07:32

    Imprimir


A Perícia Criminalística da Polícia Civil permaneceu por cerca de 2 horas no local do acidente com a aeronave. Por se tratar de um acidente aéreo cabe ao Departamento de Aviação Civil investigar as causas da tragédia, o que começou a ser feito ainda na tarde de ontem com a chegada de uma equipe de Brasília que veio até Mato Grosso exclusivamente para dar início a esse procedimento. Entretanto, o depoimento do capitão Henrique Santos vai ajudar a esclarecer o que de fato aconteceu. Como está em estado de choque não havia data marcada para que ele prestasse esclarecimentos.

De acordo com assessoria de imprensa da Polícia Militar, o capitão permanecia internado ontem no Hospital Jardim Cuiabá. Ele, possivelmente, teve uma ruptura de ligamentos da clavícula e diversas escoriações pelo corpo.O capitão foi ejetado do helicóptero e por isso sobreviveu.

Traumatizado, ele teve de ser medicado e sedado na tarde de ontem. A informação da PM era ainda a de que uma psicóloga foi para o local para ajudá-lo. Os familiares das vítimas da tragédia com o helicóptero também devem receber apoio psicológico. Como morreram em uma ação de trabalho todos serão enterrados com honras militares hoje de manhã e suas famílias irão continuar a receber salários e pensões.(PN)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/348765/visualizar/