Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Abril de 2005 às 16:44
Por: Cecília Jorge

    Imprimir


Brasília - O ministro da Previdência Social, Romero Jucá, disse que o governo vai dar prioridade à melhoria do atendimento à população nos postos de atendimento do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Jucá participou da reunião de coordenação política com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, onde apresentou as idéias iniciais para um modelo de atendimento do INSS que prevê o aumento de funcionários nos postos para diminuir filas, além de projetos para ampliar o combate às fraudes.

"O presidente me pediu que continuasse a trabalhar, mergulhado nos problemas e buscando soluções", afirmou o ministro. Jucá decidiu não adiantar os comentários que fará sobre as "acusações e calúnias" que têm sido divulgadas a seu respeito. Entre elas, a denúncia de apresentação de sete fazendas fantasmas por seu sócio, como garantia em um empréstimo. Para falar a respeito desse assunto, Romero Jucá concederá entrevista coletiva às 16 horas.

Segundo o ministro, uma proposta de fortalecimento da Dataprev, órgão responsável pelo processamento de dados da Previdência, vai ser apresentada quando o presidente retornar da viagem à África.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/348927/visualizar/