Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Abril de 2005 às 15:44

    Imprimir


A dona de casa Laudicéia Maria da Silva, 30 anos, e outras quatro pessoas foram presas ontem à noite, no bairro do Janga, na região Metropolitana do Recife, por tráfico de crack. Laudicéia é esposa de Romualdo dos Santos Lima, membro da organização criminosa de São Paulo, Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele está preso por assalto a um carro-forte.

Cerca de 200 gramas da droga foram encontradas dentro de uma caixa do serviço Sedex, dos Correios, proveniente de Minas Gerais. Na casa onde o grupo foi detido, a polícia também apreendeu vários aparelhos de TV, celulares e documentos sigilosos, referentes a Lima.

A polícia recebeu uma denúncia sobre o tráfico de drogas na semana passada e ontem.

Por volta das 19h, foi dada voz de prisão aos acusados. Não houve reação pelo grupo.

De acordo com o delegado Waldenilton Cavalcanti, Laudicéia afirmou ter participação única no tráfico de drogas. Se a informação for comprovada, ela será encaminhada ao presídio Bom Pastor e o restante da quadrilha será liberado. "Como encontramos vários celulares e essas encomendas via Sedex, nós desconfiamos que Romualdo, por meio da mulher dele, faça todos os contatos para fazer a droga chegar ao Estado e, inclusive, comercializar dentro do próprio presídio. Nós estamos apurando o caso", finalizou o delegado.





Fonte: Agencia Nordeste

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/348941/visualizar/