Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 01 de Dezembro de 2012 às 17:44

    Imprimir


Reprodução/TVCA
Delegado diz que casal segue foragido e apenas o veículo foi apreendido
Delegado diz que casal segue foragido e apenas o veículo foi apreendido
Um mestre de obras de 64 anos foi morto a tiros na manhã deste sábado (1º) no bairro Jardim Imperial, na cidade de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, houve um desentendimento entre a vítima e os donos da construção do imóvel, onde ele estava trabalhando.

O mestre de obras chegava ao local da construção pela manhã e se preparava para trabalhar. O casal, conforme testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, chegou em um carro e chamou pela vítima que foi atingida por disparos de arma de fogo.

“Já identificamos os autores, fomos até a residência deles e apreendemos o veículo. No momento eles se encontram foragidos”, informou ao G1 o delegado responsável pelas investigações, Bráulio Junqueira. As testemunhas ainda contaram à polícia que nesta sexta-feira (30), o mestre de obras discutiu com o patrão, por causa de pagamentos atrasados.

No entanto, o acerto foi feito no mesmo dia em que houve a discussão. Até o início da tarde deste sábado, o casal ainda continuava foragido e não se apresentou à delegacia. A Perícia Técnica esteve no local do crime e deve elaborar um laudo para compor o inquérito que investiga o assassinato do idoso





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34914/visualizar/