Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 04 de Abril de 2005 às 13:33
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A frieza de uma adolescente de apenas 15 anos assustou até mesmo os mais tarimbados investigadores da Polícia Civil na manhã de hoje. A menina tanto confessou ter participado diretamente da morte Antonio Evangelista, de 53 anos, como também foi bem clara ao afirmar à delegada Sílvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), “que foi eu quem planejei matar o homem”.

Conta a criminosa, que estava em um bar, onde conheceu Antonio que estava no Saveiro placa JYW-9269, carro que ele usava para prestar serviços à Sanecap. Diz que aceitou “fazer um programa com o homem em troca de sessenta reais, mais resolvi chmar um amigo para assaltá-lo”.

Ao pedir ao homem que desse uma carona a seus amigos que iam para os rumos do bairro Dr. Fábio, a assassina conta ainda, que ao parar o carro, “os meninos foram local agredindo o coroa, morto a pauladas”. Crime, segundo ela, aconteceu na madrugada de domingo, mas o corpo só foi localizado no início da manhã do mesmo dia”.

Usando a gíria como seu linguaja oficial, a menina de apenas 15 anos disse que ficou com apenas R$ 50,00 da “parada” e não esconde que seu maior problema não foi e não é a morte do homem. Ou seja, ela praticamente confessa que não está arrependida, mas garante que só vai sentir mesmo ter que ficar alguns tempos atrás das grades.

ENTENDA O CASO - A Polícia registrou três assassinatos no final de semana em Cuiabá. Uma das vítimas foi espancada até a morte no bairro Dr. Fábio. Um homem foi encontrado morto no Três Barras dentro de um carro, e Luciano Pereira Padilha Reis dos Santos, de 31 anos, foi morto por volta das 6 horas da manhã de sábado (2), com três tiros, dois deles na cabeça no Jardim Florianópolis.

Aristides do Nascimento, de 43 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça. As balas, segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), entraram pela nuca, atravessaram a cabeça e saíram na boca.

O corpo foi localizado por volta das 4h50 da madrugada de domingo (3), no bairro Três Barras, na periferia de Cuiabá. A família de Nascimento esteve no Instituto Médico Legal (IML), onde fez o reconhecimento do cadáver.

Aristides, segundo informações da família dele, teria saído de casa na noite de sábado para tomar caldo. Ele teria sido visto em companhia de duas pessoas dentro do carro antes do crime.

O terceiro crime aconteceu na Avenida Principal do bairro Dr. Fábio, também na periferia de Cuiabá. Lá, por volta das 9 horas de domingo foi encontrado o corpo de Antonio Evangelista, de 53 anos, que prestava serviços tercerizados para a Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap).

Evangelista estava em um saveiro branco, quando desapareceu na tarde de sábado. O corpo, quase que totalmente deformado, foi encontrado na manhã do dia seguinte. O dele carro foi localizado na região do bairro Altos da Serra na manhã de domingo.

Segundo informações de investigadores da DHPP, a vítima foi assassinada a pauladas, principalment4e na cabeça, deformada pela violência. Evangelista ainda foi arrastado depois de morto por vários metros para dentro de um matagal, onde foi localizado.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349217/visualizar/