Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 03 de Abril de 2005 às 21:05

    Imprimir


O tenor espanhol José Carreras disse ontem à noite que os Três Tenores "continuam porque a química criada entre nós foi transmitida de maneira intensa ao público" e anunciou que o próximo concerto com Plácido Domingo e Luciano Pavarotti será em maio na cidade mexicana de Monterrey.

O artista concedeu uma entrevista coletiva depois de se apresentar no novo auditório da cidade espanhola de Orense.

Momentos antes de iniciar sua apresentação, Carreras pediu alguns segundos de silêncio pelo Pontífice João Paulo II e os justificou na entrevista coletiva posterior ao dizer que "hoje ele é lembrado e respeitado em todos os âmbitos, alguns com devoção e outros com outros pontos de vista, mas todos com respeito".

Sobre os três tenores, Carreras disse que a eles não são só três artistas que se juntam para cantar de vez em quando, mas "somos três amigos que temos o prazer de nos encontrar no palco e nos divertir cantando juntos".

O tenor tem agendados para este ano uma viagem à Itália na próxima semana para presidir, mais uma vez, o jurado do concurso de vozes verdianas na terra do compositor Giuseppe Verdi; dois concertos em Nova York; outro na Alemanha; e mais um no Teatro do Liceu de Barcelona em benefício da fundação para a luta contra a leucemia que leva seu nome.

De acordo com Carreras, em maio, antes do concerto dos Três Tenores do México, gravará um disco em Viena, e os meses de setembro, outubro e novembro estão reservados para vários concertos na Ásia e na Austrália.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349326/visualizar/