Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 03 de Abril de 2005 às 11:31

    Imprimir


O gerente de uma madeireira em Juara, Alexandre Rafael Borean da Silva, 27, o Girolino, foi morto por sua mulher, Fabiana Ferreira, 19 anos, com um tiro no rosto, na noite de sexta-feira (1). O crime aconteceu na casa do casal, na colônia da madeireira. Silva teria chegado tarde em casa e Fabiana teria começado uma discussão.

Depois de algum tempo, ela teria ido até o quarto, pego uma pistola 765, do próprio Silva, e disparado um tiro a queima roupa. O gerente estava sentado no sofá, jantando, quando foi alvejado e morreu na hora.

Depois de matar o marido, Fabiana tentou suicídio com um tiro na cabeça. Mas, sobreviveu e foi internada em estado grave no hospital de Juara. Familiares do gerente foram informados do assassinato na madrugada e seguiram de Sinop para Juara. Silva e Fabiana moravam juntos há cerca de um ano. Ele deixou dois filhos do primeiro casamento. Segundo familiares, Fabiana era muito ciumenta e o casal discutia constantemente.

Prisão - Dois assaltantes de caminhões, Júlio Geraldo Silva e José Aparecido de Souza, foram presos em Rondonópolis e devem ser transferidos amanhã para Cuiabá.

Ambos são acusados de assaltar motoristas de caminhões em Primavera do Leste, Jaciara e Serra de São Vicente e tinham prisão preventiva expedidos por Cuiabá. Eles fariam parte da quadrilha do "Pingorá", famoso assaltante de cargas e carretas no Estado.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349418/visualizar/