Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 01 de Abril de 2005 às 15:52
Por: Gustavo Porto

    Imprimir


Piracicaba (SP) - O presidente nacional do PSDB, senador Eduardo Azeredo (MG), afirmou hoje que o governo federal está querendo antecipar o processo eleitoral, ao criar empecilhos para o Estado de São Paulo, cujo governador Geraldo Alckmin (PSDB), é um dos pré-candidatos à sucessão do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com Azeredo, é inconcebível o fato de o governo federal "ter dois pesos e duas medidas", ao tratar de questões de dívidas públicas. "O governo foi extremamente liberal nas questões da Marta Suplicy (ex-prefeita de São Paulo) porque ela é do PT", disse, ao lembrar que a ex-prefeita teve uma dívida vencida em 30 de novembro, que não foi cobrada até o final do governo dela.

"Em relação ao governo do Estado de São Paulo, o governo federal tem uma postura extremamente rígida, injusta e autoritária", comentou Azeredo. "O PSDB se manifesta de uma maneira muito firme, pois nós não vamos antecipar o processo eleitoral, em respeito ao povo brasileiro. Mas o governo federal está querendo antecipá-lo", concluiu o senador, que participou da inauguração das obras de ampliação da Usina da Belgo, em Piracicaba (SP).




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349627/visualizar/