Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 31 de Março de 2005 às 06:31

    Imprimir


O preso Ernesto Alves Souza, 63, morreu na manhã de ontem no Hospital Municipal de Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá). Ele havia sido recapturado pela Polícia Militar na segunda-feira (28), depois de passar três dias foragido. A prisão partiu de uma denúncia anônima, na Estrada Paixão Novo. De acordo com a Polícia, Ernesto estava muito debilitado e foi levado direto para o hospital, possivelmente vítima de desidratação. "Ele já era velho e acreditamos que no período em que ficou fora não se alimentou e nem ingeriu água", ressaltou um policial.

Ernesto era acusado de estupro e fugiu com mais dois detentos de alto periculosidade - o homicida Edivaldo Aparecido Cologe, de Nova Santa Helena e o estuprador Edson Francisco dos Santos. Os dois ainda não foram recapturados.

Esta foi a segunda fuga deste ano em Peixoto de Azevedo. Na segunda-feira (28) a polícia conseguiu conter mais uma tentativa. A estrutura de segurança da cadeia de Peixoto de Azevedo é frágil e causa preocupação aos carcereiros e policiais. O Estado está prestes a iniciar uma reforma no prédio.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350010/visualizar/