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Promotoria de Poconé quer garantir agilidade no atendimento aos consumidores da única agência bancária do município
As enormes e constantes filas na agência do Banco do Brasil, em Poconé,
motivaram a Promotoria de Justiça do município a encaminhar uma notificação
à Câmara de Vereadores, recomendando a apresentação de um projeto de lei
com a definição de um tempo limite de permanência dos consumidores nas
filas de espera por atendimento.
Atualmente, o município dispõe de apenas uma agência bancária. A recomendação do representante do Ministério Público, Promotor de Justiça Mauro Poderoso de Souza, é de que o prazo limite de espera por atendimento não ultrapasse 20 minutos. O Promotor sugere que, caso seja necessário, a Câmara providencie uma prévia consulta à população.
A notificação foi encaminhada ao Presidente da Câmara, vereador Celso Fontes, no dia 09 de março. O MP já foi informado que o projeto de lei está pronto e deve ser apreciado em Plenário nos próximos dias.
Atualmente, o município dispõe de apenas uma agência bancária. A recomendação do representante do Ministério Público, Promotor de Justiça Mauro Poderoso de Souza, é de que o prazo limite de espera por atendimento não ultrapasse 20 minutos. O Promotor sugere que, caso seja necessário, a Câmara providencie uma prévia consulta à população.
A notificação foi encaminhada ao Presidente da Câmara, vereador Celso Fontes, no dia 09 de março. O MP já foi informado que o projeto de lei está pronto e deve ser apreciado em Plenário nos próximos dias.
Fonte:
Da Assessoria/MP
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350076/visualizar/
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