Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Março de 2005 às 16:43
Por: Aluizio de Azevedo

    Imprimir


O governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), realizará neste ano em Poconé (localizado a 104 km de Cuiabá) a reforma das escolas estaduais Maria Helena de Araújo e Juscelino Kubstchek.

A ação foi confirmada nesta terça-feira (29.03), pela secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz, durante uma audiência com o prefeito Clóvis Martins, a assessora pedagógica da cidade, Rose Tomazelli, a secretária municipal de Educação, Eneir Regina, e a assessora do deputado estadual João Malheiros, Rosangela Nunes Rocha.

A reforma das duas unidades foi fruto de uma visita, que a secretária e o deputado João Malheiros (PPS) realizaram no município ano passado, quando estiveram em algumas escolas estaduais. No ano passado, o governo do Estado já reformou a E.E. Dom Aquino Correa, localizada no distrito de Cangas.

Também na ocasião, Ana Carla e o prefeito fecharam uma parceria para a realização do Tranporte Escolar de mais de 900 alunos das redes estadual e municipal de ensino. Agora, Martins deverá providenciar um plano de trabalho para a assinatura do convênio.

Atualmente a rede estadual de ensino atende mais de 6,3 mil alunos, distribuídos em 10 unidades escolares.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350379/visualizar/