Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Março de 2005 às 16:09

    Imprimir


O japonês da equipe BAR Takuma Sato está "em forma" e pronto para correr em Barein no próximo final de semana depois de recuperar-se da infecção que lhe deixou de fora do último Grande Prêmio da Malásia, disse seu agente na terça-feira.

Andrew Gilbert Scott afirmou que o piloto partiu de Londres para Barein na segunda-feira após realizar uma bateria de exames médicos no dia anterior.

"Ele está totalmente limpo e o médico disse que ele está em forma", disse o empresário à Reuters. "Foi simplesmente um vírus e que já está fora de seu corpo agora."

"Taku disse que está se sentindo muito bem e agora ele vai se aclimatar para a corrida."

Sato, único piloto de seu país na Fórmula 1, perdeu a segunda corrida da temporada, em Sepang, ao aparecer com febre na sexta-feira, e passou a semana descansando na Grã-Bretanha.

Ele foi substituído na corrida pelo piloto de testes Anthony Davidson, porém nem o britânico nem sem companheiro Jenson Button completaram mais de três voltas antes do motor Honda apresentar problemas.

A BAR, vice-campeã da temporada passada, ainda não marcou ponto nesta temporada, já que Button e Sato também não terminaram a corrida da Austrália.




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350389/visualizar/