Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 29 de Março de 2005 às 15:37

    Imprimir


Este ano, superamos o número de inscritos em relação a 2004", diz o professor José Luiz Moraes Vasconcelos, coordenador do evento e pesquisador da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp - Botucatu. No ano passado, foram pouco mais de 900 participantes. "O nível de qualidade dos palestrantes se manteve altíssimo, bem como das tecnologias discutidas."

Uma das constantes preocupações dos organizadores do IX Curso Novos Enfoques na Produção e Reprodução de Bovinos é trazer para o Brasil pesquisadores envolvidos com a mais atual produção científica de diferentes universidades. Este ano, foram 9 os especialistas internacionais: Matt Lucy, da Universidade de Missouri; William Thatcher, da Universidade da Florida; José Eduardo Santos, da Universidade da Califórnia; Gary Williams e Ted McCollum, da Universidade Texas A&M; Michael Day e Bill Weiss, da Universidade do Estado de Ohio; Louis Armentano, da Universidade de Wisconsin; Mike Allen, da Universidade do Estado do Michigan.

"Temos certeza de que muitos profissionais que participaram do curso farão uso do que aprenderam aqui", afirma o professor Vasconcelos. "Essa edição do evento só veio consolidá-lo como referência nacional na produção e reprodução de bovinos", completa Oclydes Barbarini Jr., gerente de produtos biológicos/hormônios para bovinos da Divisão de Saúde Animal da Pfizer. "O evento proporciona aos participantes contato com as novas tecnologias, além de ser uma grande oportunidade para a troca de experiências entre profissionais do setor." Companhia de Notícias




Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350395/visualizar/