Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Março de 2005 às 10:53
Por: José San Martins

    Imprimir


Quatro suicídios em menos de uma semana foram registrados na Grande Cuiabá. Nesta segunda-feira (28) aconteceram dois casos atendidos pela delegada Silvia Pauluzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A delegada já havia atendido uma ocorrência na sexta-feira em que um jovem acabou tirando a vida um dia após romper o namoro.

Nesta segunda (280 por volta das 11h, uma estudante morreu ao cair do 14º andar do edifício Work Tower Center, na rua Barão de Melgaço, no Centro da cidade.

Segundo a delegada, um funcionário do prédio viu a garota próximo à janela e momentos depois foi ouvido o barulho do corpo.

No fim da tarde a mãe da garota prestou depoimento na DHPP e revelou que ela sofria de depressão e estava em tratamento. Ela já havia tentado tirar a própria vida antes.

O pai da adolescente , que trabalha num frigorífico em Várzea Grande, entrou em estado de choque ao ser avisado da morte dela.

Três horas depois a delegada teve de se dirigir até o Centro de Várzea Grande para atender outro caso de suicídio.

Tratava-se de uma trabalhadora autônoma, 26 anos. Ela se enforcou com um fio elétrico. A mãe dela contou que a filha amarrou o fio no telhado da cozinha, subiu em uma cadeira e se enforcou.

A delegada observou que ela também sofria de depressão.

Na hora da tragédia o pai, Alcides de Matos, havia saído para comprar comida. Ele encontrou a filha morta.

Adolescente

Na manhã de domingo a delegada Ana Paula de Faria atendeu uma ocorrência de suicídio de um adolescente no bairro CPA.

O garoto se enforcou com um fio de luz. Segundo a delegada, o garoto pertencia a um grupo denominado “gótico”. Ele aparentava ter depressão e se enforcou em casa.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350459/visualizar/