Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Terça - 29 de Março de 2005 às 08:54

    Imprimir


Os produtores rurais de Mato Grosso têm até quinta-feira (31) para atualizar o cadastro junto à Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Igualmente, os contribuintes que devem confirmar os dados cadastrais relativos ao comércio e indústria. O prazo para o recadastramento foi prorrogado pela quarta vez e, segundo o gerente de cadastro da Sefaz, Josafá Rodrigues Jacob, não será mais prorrogado. "A partir do dia 1º de abril não vamos mais receber pedidos de recadastramento e confirmação de dados".

Atualmente, a Gerência de Cadastro da Sefaz tem aproximadamente 114 mil produtores rurais ativos cadastrados no Estado, entre Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Quanto à confirmação dos dados cadastrais do comércio e da indústria, no total são 108 mil contribuintes.

Aqueles que deixarem de realizar o recadastramento ou a confirmação de dados terão as Inscrições Estaduais suspensas, ficando impedidos de emitir notas fiscais, além de perderem o direito a benefícios fiscais, deferimento e financiamento em órgãos financeiros.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350493/visualizar/