Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Março de 2005 às 23:52

    Imprimir


O Atlético-PR começou nesta segunda-feira a estudar a liberação de jogadores a fim de fechar o elenco para o Campeonato Brasileiro. Atualmente, 40 atletas fazem parte do grupo rubro-negro.

Além disso, cerca de 44 atletas foram usados no Paranaense, o que dificultou a escalação do time nas partidas.

A diretoria acredita que já foi possível avaliar aqueles que têm condições de permanecer no time rubro-negro e quem deve buscar outro clube.





Mudança de esquema

O técnico Casemiro Mior deve alterar o esquema de jogo do Atlético-PR para partida desta quarta-feira contra o Londrina, pelas semifinais do Campeonato Paranaense. A principal alteração deve ser a entrada de Cocito no meio de campo e o deslocamento de Fernandinho para a ala direita.

O jogador vem atuando como armador, mas não está tendo bom rendimento. Além disso, Mior vê um buraco no meio de campo, dando espaços aos adversários.

"Nós não podemos deixar o adversário jogar e gostar do jogo. Em alguns momentos no jogos não estamos nos posicionando de maneira correta. A entrada do Cocito, contra o Roma, equilibrou e tivemos uma recuperação rápida da bola", disse o treinador atleticano.

Segundo Mior, depois dessa alteração o time rendeu mais contra o Roma e a equipe chegou à marcação dos quatro gols. Com isso, ele deve manter Fabrício no meio ao lado de Cocito e Alan Bahia. Quem perde a vaga na ala direita é Jancarlos, que vem apenas tendo atuações regulares.

Ainda para o jogo de quarta-feira, o técnico do Atlético-PR não contará com o zagueiro Baloy, que está servindo a seleção do Panamá, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo e só retorna na quinta-feira.

Tiago Vieira que era o substituto de Baloy na zaga, teve um problema intestinal e é dúvida para o jogo com o Londrina. Danilo, Durval e Marcão devem começar jogando na defesa atleticana.




Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350551/visualizar/