Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 30 de Novembro de 2012 às 07:25

    Imprimir


O adolescente conhecido como “Ricardinho”, de 14 anos, foi detido por policiais militares e é acusado de assaltar um travesti. Ele estava armado com uma faca e obrigou a vítima a entregar cerca de R$ 300 em dinheiro. O assalto ocorreu ontem, por volta da 1h30, na região do Zero Quilômetro em Várzea Grande. O garoto é um “velho conhecido” dos travestis e comerciantes da região, uma vez que teria praticado mais de 10 assaltos desde o início do ano.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o travesti foi assaltado quando estava fazendo ponto próximo de um motel. O garoto se aproximou e encostou a faca na vítima que foi obrigada a entregar todo o dinheiro.

Como o assaltante já é conhecido, os policiais localizaram o adolescente que já não estava mais com a faca e tampouco com o dinheiro, que teria repassado a um cúmplice.

Os policiais acrescentaram que muitos comerciantes da região foram assaltados pelo adolescente. Em muitos casos, as vítimas nem procuram a Polícia para registrar queixa.

Recentemente, ele foi detido e levado para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande. Em todas às vezes, o adolescente chegava a debochar dos policiais, alegando que iria ficar preso por pouco tempo.

“Numa dessas detenções, pediu para deixar o boné na Delegacia, pois sabia que seria liberado e poderia ser detido nos próximos dias”, informou um policial plantonista.

Por se tratar de um crime considerado grave, o menor será encaminhado para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande. Ele poderá cumprir atividades socioeducativas no Complexo do Pomeri, mas a tendência é ficar no máximo 45 dias no Pomeri. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/35059/visualizar/