Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Março de 2005 às 15:14
Por: Wanderley Nogueira

    Imprimir


O técnico Carlos Alberto Parreira disse nesta segunda-feira, já em Montevidéu, que espera um Uruguai ofensivo no jogo de quarta-feira. Mas o comandante da Seleção Brasileira preveniu os adversários para que não cometam um suicídio.

"Acho que o Uruguai vai tomar iniciativa, mas não vai cometer o suicídio. Vai ter atitude, mas quem enfrenta jogadores como Ronaldo e Ronaldinho precisa tomar uma série de precauções para não ser suicida", declarou.

Parreira aguarda o relatório feito pelo auxiliar Jairo Leal, que acompanhou o empate dos uruguaios por 1 a 1 com o Chile, em Santiago. "É importante arrumar o time com o que temos de bom. Não adianta só pensar no adversários", disse.

"Mas vamos ver como se posicionou o Uruguai contra o Chile. Sei que eles surpreenderam e usaram quatro atacantes, o que desnorteou o rival", completou Parreira.

Por isso, o treinador brasileiro diz não ter pressa para definir o time titular. "Não sei o que pensa o treinador, mas temos que estar preparados para nos defender de até quatro atacantes. O time do Uruguai agora está equilibrado".

O treinador também não descartou mexer na equipe principal, promovendo a entrada do atacante Robinho no lugar do volante Juninho Pernambucano, alteração já realizada no intervalo da vitória por 1 a 0 sobre o Peru. "O Robinho entrou bem no jogo, vou resolver com calma".

Parreira voltou a pedir paciência com Ronaldo, que passou em branco mais uma vez contra a seleção peruana. "O passe para o Kaká foi do Ronaldo. Ou seja, assim ele já colaborou na partida. Os jogos são decididos nos detalhes".




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350638/visualizar/