Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 28 de Março de 2005 às 13:34

    Imprimir


Pink chegou ao Recife por volta das 18h de domingo no Aeroporto Internacional - Recife/Gilberto Freyre. Esperada por cerca de 400 pessoas, entre familiares, amigos e fãs, a cabeleireira teve calorosa recepção, com direito a camisas padronizadas, faixas e gritos de ordem. Quando viu a homenagem do público, ela chorou emocionada.

Do aeroporto seguiu em desfile até a casa dos tios no Ipsep, num caminhão aberto fretado pelo fã-clube "Pink é Show" acompanhado de viatura e motos da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU).

No aeroporto, os fãs disputavam um cantinho privilegiado no saguão do portão de desembarque para ver de perto a carismática Tati Pink, que chegou vestida com blusa, gravata e bota na cor rosa e minissaia verde. As primeiras a serem abraçadas por Pink foram a funcionária do seu salão de beleza, Márcia Barros, e a filha, Larissa Barros, de seis anos, que choraram de alegria. Todos queriam chegar perto de Pink, que se entregava para receber o carinho do público, o que ocasionou tumulto. Pink teve que ser retirada do saguão por seguranças do aeroporto.

Durante o percurso até a casa dos tios, as pessoas surpresas reconheciam a big brother e acenavam com alegria. O desfile foi seguido por carros enfeitados e dois ônibus, fretados especialmente por fãs moradores do bairro de Nova Descoberta, onde Pink tem um salão de beleza. Houve até quem jogasse do carro um ovo de páscoa para a nova celebridade.

"Estava louca para voltar para minha terra. Não esperava tanta gente", disse Pink, que do Ipsep foi para Nova Descoberta e de lá para a casa da família em Maria Farinha.

Ela já volta amanhã para o Rio para gravar programas da Globo. Sobre as propostas para posar nua, Pink esconde o jogo. "Eu estou por fora, não estou sabendo de nada. Eu estou mais para ilariê do que para posar pelada", disse, referindo-se ao seu lado moleca.




Fonte: Agencia Nordeste

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350651/visualizar/