Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 27 de Março de 2005 às 09:05

    Imprimir


Os pais de Terri Schiavo se renderam na noite deste sábado, após a decisão da Suprema Corte da Flórida de negar a reinstalação da sonda que alimentava sua filha, em estado vegetativo há 15 anos. "Todos devem ir para casa. Passem a Páscoa com seus filhos", pediu o frade Paul O'Donnell, encarregado por Bob e Mary Schindler, os pais de Terri, de falar com o público.

"Acabaram os recursos judiciais", disse O'Donnell, revelando que os pais de Terri estão devastados e agora só querem passar as últimas horas com a filha. Parece que não vai haver mais nada em termos judiciais, segundo Randall Terry, outro homem ligado à família

A sonda que alimentava Terri foi desligada há oito dias por decisão judicial, atendendo a um pedido de Michael Schiavo, marido e responsável legal pela paciente. Neste sábado, Bob e Mary Schindler apelaram ao Supremo da Flórida, após um juiz do Condado de Pinellas rejeitar mais um pedido para permitir a hidratação e a alimentação da paciente, mas o recurso também foi negado.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350806/visualizar/